Abordagem Sistêmica

Terapia pra quê? Engana-se quem pensa que fazer psicoterapia é somente para os que possuem alguma doença diagnosticada, como a depressão, pânico ou para quem enfrentou um grande trauma como acidentes, mortes próximas ou separações. 

A psicoterapia é para todos! Todos nós possuímos nossos nós emocionais, sofremos com crenças limitantes, pela falta de uma comunicação eficiente, a pressa, o desamor, quando encontramos pela nossa caminhada pessoas que despertam o nosso pior. Vamos ficando cada vez mais pesados e às vezes é difícil sair sozinho deste buraco negro, onde pensamentos e sentimentos negativos nos invadem. Enfim, perdemos muito tempo e energia em questões que se puderem ser olhadas por diferentes prismas irão facilitar o seguir em frente. 

Assim, pode-se fazer psicoterapia por um momento, como auxílio em algum problema pontual ou para períodos de tempo mais estendidos quando se quer conhecer mais profundamente sobre si mesmo. 

Quando nos conhecemos verdadeiramente, é como se na viagem da vida, saíssemos do banco do passageiro, aquele que só olha as paisagens e quando chega ao destino olha espantado: puxa, mas não era exatamente isso que eu queria! Conhecer-se significa passar para o lugar do motorista, você guiará pelos caminhos que vão te levar aonde VOCÊ que chegar. Mas você sabe... o motorista possui mais responsabilidade ... Assumir a direção por sua trajetória requer disposição. E você, já fez terapia? 

Psicoterapia

Depoimentos:

Avaliações e
Depoimentos 

(...) Depois que constelei, houve uma mudança em minha alma, meu espírito ou minha mente. Uma mudança total em relação ao sentimento pelas pessoas que são importantes em minha vida. Sinto um amor tranquilo, uma compreensão total por meus pais, meus irmãos, minhas filhas, por toda minha familia. Claro, também pelo pai das minhas filhas, por amigos, pelos que me cercam. Na parte prática da vida, uma disposição, energia, otimismo e principalmente não sinto mais aquele temor que me afligia e me pegava transformando-se em pânico. As questões materiais da vida começaram a fluir rapidamente, uma após a outra, desembaraçando questões que estavam estagnadas há anos. A sensação que tenho é que minha vida vai sendo colocada em ordem como um jogo de lego, onde as peças vão se encaixando. Ao mesmo tempo sinto como se houvesse uma energia mágica sendo derramada sobre minha cabeça continuadamente!

W. C. 67 anos, Médica.

Show More
 

Endereço:

Consultório

Edifício Opera Matteo

Rua João Gualberto, 1881,

sala 1307 - Curitiba/PR

Agendamentos

 (41) 99677-8854

 

Seg - Sex: 7:00h - 22:30h 

​​Sábados: 7:00h - 13:30h

 ​

Contato:  41-996778854

  • Instagram ícone social
  • SOUND CLOUD
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now