Constelação Sistêmica Familiar

Uma técnica de solução, diferente de tudo que já foi visto.

Diferente porque traz à tona as dinâmicas ocultas existentes em nossa vida, dinâmicas inconscientes que guiam nossos comportamentos e por meio das repetições, que às vezes perpassam gerações, podendo bloquear ou dificultar nossa relação com a família, com nossa saúde, com o dinheiro, amor próprio e casal, entre outros.

 

A constelação é um processo que compreendemos em vários níveis: coração, mente e principalmente na alma.

 

Seu criador, o alemão Bert Hellinger deixou mais de 80 livros traduzidos para 30 idiomas. Atuou como conferencista e ministrou cursos em várias partes do mundo.

Através de seus estudos Hellinger constatou que os sistemas familiares possuem memória, fato hoje comprovado cientificamente através de muitos estudos. Então um trauma, uma desordem no sistema, será sempre sentido pelas novas gerações, perpetuando os emaranhamentos que é como chamamos as repetições e identificações com o passado.

 

A Constelação vem como uma oportunidade de resolução.

 

Através das constelações, que podem ser individuais e em grupo, é possível entrar em contato com esses emaranhamentos e trazer à luz da consciência. O “essencial” e através dele, resgatamos a nós mesmos e aos que fazem parte do nosso sistema familiar, possibilitando o crescimento e evolução de todos os envolvidos.

 

Em seus últimos anos, Bert Hellinger junto a sua esposa Sophie, salientou sua preferência por uma linha mais espiritualizada dos “Movimentos da Alma”, entregando às forças superiores que levam à reconciliação os movimentos dos representantes. Eu estive com eles por duas vezes aqui no Brasil e uma na Alemanha e pode verificar a força que advém do casal, e que atua em suas constelações.

 

O trabalho de uma vida, que oferece a oportunidade de abrir os seus caminhos, solucionando muitas vidas (e mortes).

Não é um trabalho de cunho religioso, muito menos místico e menos ainda mágico.

 

É um trabalho espiritual.

O que você faria se eu te dissesse que estamos conectados a todas as pessoas, e principalmente a nossos antepassados?

Conheça ainda mais...

"O essencial é simples"

(Bert Hellinger)

Consulte meu Instagram

Acompanhe nossas redes sociais

© 2020 por Juliane Bach. Todos os direitos reservados

whatsapp_icone.png