De sombrinha e caneta própria

April 5, 2018

Hoje eu tive um sonho. Estava numa festa, tipo um carnaval. Eu estava num lugar, algo parecido com um café, restaurante e lá fora as pessoas estavam com sombrinhas, todas da mesma cor, dançando sob um sol escaldante. Me chamava mais atenção, uma moça com um bebê no colo e eu pensava: mas tá muito sol... Fui pegar minha sombrinha para ir para fora, mas quando olhava ela estava estragada, sabe sombrinha quando as pontas saem? E tinha no “kit” também uma caneta, quando eu apertava ela para escrever ela despedaçava na minha mão. Eu pensava no sonho...vou ter que pedir outro kit. Acordei intrigada... o que será que meu inconsciente estava me mandando de recado? Meditei, mais não me veio nada...Contei o sonho para uma amiga e ela me respondeu: Juju você não precisa de sombrinha, nem de patrocinador... Silêncio.... Ow!!!! Som de fichas caindo!

É isso minha gente: a sombrinha do outro por melhor que seja talvez não sirva para você. Pode ser que ela seja grande demais, pequena demais, colorida demais, sóbria demais. O que protege o outro do sol que queima e da tempestade, talvez não sirva a você. Você é um ser único e exclusivo e vem com sua própria sombrinha, basta acessá-la. Usar a mesma caneta que o outro usa para escrever sua história pode ser perigoso. Talvez você destoe do grupo. Talvez você questione: puxa ele parece tão feliz dançando sob aquele sol....Porém estar ali com as outras, pensando, sentido e agindo como elas,  talvez não seja o melhor para você, talvez não seja O Seu caminho.

Mas a sua Alma sabe para onde quer ir. Conhece o que lhe faz e traz o bem. Basta você a escutar. Você é o único responsável por seu destino e acredite: sua Própria sombrinha e caneta, te levarão longe! E assim, nossa Alma sorri feliz!

 

 

Compartilhar
Please reload

Posts Em Destaque

Tardes com Constelação - Palestra

June 21, 2018

1/5
Please reload

Posts Recentes

October 22, 2018

August 23, 2018

August 22, 2018

July 30, 2018

July 11, 2018

June 3, 2018

May 28, 2018

May 15, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar po